sábado, 28 de dezembro de 2013

VERSINHOS

1.Laranjeirinha pequenininha
 carregadinha de flor,
 eu também sou pequenininha,
 carregadinha de amor.

2.Papai é a mala,
 mamãe é a maleta,
 eu sou a malinha
que cabe na gaveta.

3.Uma pulga na balança
 deu um pulo e foi à França,
 ela pula, ela dança
 na barriga da criança.

4. Fui no campo apanhar flor,
todo o campo floreceu,
não adianta dizer versos
que não sejam versos seus.

5. Lá do céu caiu uma estrela
de tão alto esborrachou,
de tristeza estou morrendo
de saudades do meu amor.

6. Quando eu era gao novo,
comia milho na mão,
Agora que sou velho,
bato o bico no chão.

7. Sou pequenino e
 vivo rolando pelo chão,
derrepente vou parar
embaixo do fogão.

8. De saudade vivo triste
nesse mundo sem fim,
Te peço meu amiguinho
que nunca esqueça de mim.

9. Fui na cozinha
comer goiaba
mamãe me viu
ganhei uma palmada.

10. Sou pequenina
 de perna grossa.
Vestido curto,
papai não gosta.

11.Canta o galo
rompe o dia,
cai sereno no chão,
eu também quero cair
dentro do teu coração.

12.Em baixo do meu sapato,
corre água e nasce flor,
não há ouro e nem prata
que desmanche o nosso amor.








 






Nenhum comentário:

Postar um comentário